domingo, 6 de setembro de 2009

Frases do cara!


"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

"Todo mundo age não apenas movido por compulsão externa, mas também por necessidade íntima. "

"Matar na guerra não é melhor do que cometer um homicídio comum. "

"Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana."


"Meu ideal político é a democracia, para que todo homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado."

"Não me agrada aconselhar porque, em todos os casos, se trata de uma responsabilidade desnecessária."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

"A tradição é a personalidade dos imbecis."

"Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes."

"A liberação da energia atômica mudou tudo, menos nossa maneira de pensar."

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."

“A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério. Essa é a fonte de toda a arte e ciências verdadeiras.”

“Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos.”

“Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.”

“A curiosidade é mais importante que o conhecimento.”

“Nunca me preocupo com o futuro, muito em breve ele virá.”

“A coisa mais dura de entender no mundo é o Imposto de Renda.”

“Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias.”

“A mecânica quântica merece respeito, mas dificilmente nos aproxima mais do segredo do Velho. De minha parte, estou convencido de que Ele não joga dados.”

“As duas coisas infinitas: o Universo e a tolice dos homens, quanto ao Universo não tenho certeza.”

“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”

“Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes.”

“Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento.”

“Para me punir por meu desprezo pela autoridade, o destino fez de mim mesmo uma autoridade.”

“Sou um elefante branco para os outros; eles, para mim, tolos.”

“O casamento é a tentativa mal-sucedida de extrair algo duradouro de um acidente.”


Albert Einstein






Com a ultima eu não concordo, tem um livro muito interessante que estou lendo que tem varias frases, não só de Einstein, o nome do livro é "Pense como Einstein".

7 comentários:

  1. eu gosto de ler essas frases assim. Tenta ler Oscar Wilde, ele era tão fodao *-* enfim, isos foi bom :“Não sei por que todos me adoram se ninguém entende minhas idéias.”

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Velho. a parceria já tá aceita..

    O Einstein era o cara! Uma máquina de fazer cálculos ecom um dos maiores QIs de todos os tempos. Legal seu post.

    **************************************

    É só passar no meu blog pra pegar meu banner e colar na sua página.

    **************************************

    http://advocaciadorock.blogspot.com

    **************************************

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. muito bom, acho que até hoje tentam desvenda o cerebro dele, mas na minha opinião é o mesmo do que qualquer um. só que a diferença é que ele usava. ;P
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Albert não era inteligente , perdeu a 5ª serie 3x. O que diferencia ele é a filosofia de vida!

    ResponderExcluir
  5. Com toda sinceridade ficou muitooo bom mesmo
    comenta no meu se gosta me siga e responda a enquete
    *_*
    rsrs.
    http://JustCris-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir